Nascido em Abraçolandia, crescido nos braços e abraços de Papai e Mamãe. Formado na Academia Internacional de Abraços, Pós – Graduado em vários tipos de Abraços, com Mestrado em Abraços Engraçados e Doutorado em Abraços Apertados.
“Indo a hospitais, asilos, creches, orfanatos, e demais instituições, comprovo que nem beijos, nem carinhos, são melhores que meus abracinhos. Com muita bagunça, harmonia e atitude, levo a todos o prazer da juventude.
Com humor, contagio, causo um inesperado arrepio. Elegância e beleza não se podem esperar, contudo irreverência e esperteza, com esses pode contar. Com minhas mágicas, sempre aguardo o aplauso dos pacientes, mas gosto mesmo é de um sorriso bem contente. Logo lhe aviso, rima não é meu forte nem minha melhor ação, mas com espontaneidade faço dos meus abraços uma enorme atração, e pra finalizar não faço isso tudo só para rimar, de abraços em abraços concedo a todos o prazer de recordar. Eis que me apresento em diversos lugares como Dr. Abralhaço, porém no hospital alguns me verão como Lixo Musical”.