“A “Serenata”🎶 do Terapia do Riso deu início a noite e a cantoria na voz da Dra. Margarida foi para dona Cleide, que achou lindas as nossas doutoras! Noite de encontrar o amigo policial que tirou fotos, o Sr. Antônio Casamenteiro e sua esposa Edi, e reencontrar Ivonilde cantora, que claro, cantou. A Maria Conceição, muito empolgada, perguntou dos outros doutores, já conhecidos dela… Dra. Au-Que-Mia encontrou Luan Santana e a Dra. Bibi encontrou Vanderléia e sua irmã Claudinéia, e aproveitou para saber delas como estava o “Tremendão”, rs… 😀Muitas risadas e pacientes gratos pela visita!
No outro andar… 🚂Piuííí… Palhaços entrando no trem das 11 horas que a noite começou. A bordo as doutoras Taz Legria e Mikelita, Dr. Abralhhaço e a Apoio Renata. “Saltaram” na estação e avistaram Martinho da Vila, mas quando chegaram perto para cantar um samba com ele, viram que era engano… Saíram correndo até esbarrar na mulher de riso solto☺, gritava e dava risada. Uma loucura. Dona Ana era da roça e plantava girassóis e os doutores pediram pra ela plantar também “giraluas”!!! Como ela nasceu na roça era roçadeira, já a Dra. Taz que nasceu na brita era britadeira e Dra. Mikelita era batedeira porque nasceu apanhando, kkk… que confusão! Muitas outras visitas e o trem chegou na estação final, abastecido de alegria e carinho.
Na escalada “rumo ao topo” da Pediatria estavam Dr. Omar do Riso e Dr. Pumba e a Apoio Camila tentando resgatá-los da gangue das mulheres de sapato branco com suas dancinhas esquisitas… Tudo brincadeira… e quando chegaram na portaria, mais risos novamente. Só de ver os palhaços chegando, começaram as gargalhadas e fotos! Até a mãe do Cid Moreira veio pedir selfie. Já na Pediatria, reunião de enfermeiras, ou truco… Não, não era truco, era divisão de tarefas mesmo, rs. Lá encontraram um amigo antigo do Dr. Pumba e com muita alegria brincaram e fizeram mais selfies. Nos quartos conversaram com a Júlia e o Breno, ela cuidando da Barbie e ele animado com a visita que recebeu… sabem de quem? Do Homem Aranha! 😊🕷🕸 E também viram o Davi que ficou encantado com a cabeleira colorida do Dr. Omar e com o chapéu do Dr. Pumba. O Pedro estava com um dente faltando e ensinou aos doutores uma língua nova: a língua do “Ahammm-ahamham” e ria, ria… Como sempre muito amor e alegria pelo hospital.😍”
From Hospital Leonor e Pediatria Regional – 23.06.2017. Posted by Terapia Do Riso on 6/27/2017 (23 items)
Generated by Facebook Photo Fetcher 2