Hospital Leonor – 16.12.2016


“Muito aprendizado e entrosamento dos palhaços e nossas apoios. Achamos muito bonitinhos o quarto onde Gigi cuidadosamente dava torrada pra sua esposa Nono… teve direito a coraçãozinho e tudo! Ao lado uma paciente e uma acompanhante muito divertidas, sem previsão pra alta, já estavam até organizando uma ceia de Natal, ali mesmo no quarto. Fomos convidados também.
Aprendemos uma receita de como cozinhar galo… Mas no fim aconselhamos a dona da receita a pedir pizza mesmo, é mais fácil. No corredor, examinamos uma enfermeira, que estava com dores abdominais, parecia grávida, mas eram gases…xiiiii…
Seguimos para um quarto onde o Gasparzinho era vizinho de leito do Henrique, que nos contou que na verdade o Gasparzinho (cama vazia, apenas com um celular) era o João fujão, que só foi aparecer bem mais tarde. Chegamos no quarto de dona Gasparina, nome diferente e segundo ela, só existe mais uma. Quase única e exclusiva… Conversa vai, conversa vem, e ela disse que havia pulado de paraquedas. Ficamos impressionadas, e começamos a perguntar mais a respeito… quando de repente, ela vira e diz: “é mentira eu não pulei não, tenho medo”. Olha só Dona Gasparina nos enganando. Todos rimos muito…
E assim se encerrou nossa noite, sempre com aquela certeza de que fizemos a coisa certa, levando alegria e sorrisos, para os pacientes e seus acompanhantes!”

From 16.12 – Leonor. Posted by Terapia Do Riso on 12/19/2016 (68 items)

Generated by Facebook Photo Fetcher 2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *